terça-feira, 19 de junho de 2012

A primeira encomenda a gente nunca esquece...

Não basta ser amiga, tem que ter coragem de entregar a criação do bolo do primeiro aniversário do único filho para uma amadora fazer...rsrsrs...não tenho como agradecer à minha querida Jê(ane) pela oportunidade que ela me deu de fazer parte desse dia tão importante - o primeiro aninho do Lucas.
Ela preferiu um bolo fake para a decoração da mesa, e que cá entre nós eu também tenho gostado cada vez mais dessa opção. Deu um trabalho grande por conta da minha inesperiência (claro), mas o prazer de ver o trabalho finalizado e de ouvir até alguns elogios....ahhh, bom demais! Os palhacinhos são da Cris Wolff (Elo7)...e o restante foi por minha conta.

Respeitável público, com vocês... "O Circo do Lucas"




A Jê é mega caprichosa e talentosa (ainda seremos sócias..rs), ela cuidou pessoalmente de cada detalhe da festinha . Fez todos os tags, decoração e docinhos (sim, estavam todos de-li-ci-o-sos)




Ai....coisa linda!!! adoooooro


Na mesa de guloseimas, tudo personalizado...Jujubas, pastilhas, bis...perfeito.




Desejo que o pequeno Lucas cresça com muita saúde (disposição ele já tem de sobra..rs), que ele continue enchendo a casa de alegria e o coração da Jê e do Mauricio de amor, que venham mais irmãozinhos e que possamos sempre comemorar a dádiva da vida!

3 comentários:

  1. Amiga!!! Eu sabia que sairia lindo o bolo, mas ficou melhor do que imaginei, mto lindo, todo mundo elogiou. O bolo na minha opnião é o mais importante da festa, a decoração pode estar linda, mas se o bolo for feio todo mundo repara, a mesma coisa se a decoração estiver horrivel, mas se o bolo estiver lindo, ninguém repara o resto.
    Eu q agradeço a sua disposição, dedicação, carinho, em cada detalhe... Que Deus abençoe imensamente, q esse seja apenas o primeiro de milhares que virão, pois você é uma pessoa muito talentosa e mais ama fazer estes trabalhos e isso é o que conta para uma pessoa realizar os sonhos.
    Com certeza ainda teremos mtos aniversários para comemorar, por enquanto do Lucas, mas em breve e se Deus quiser em 2014, vamos comemorar do irmaozinho(a) do dele...rsrsrsrs...
    Vc como sempre arrasou!!!
    Eu recomendo a todos, podem confiar pq vc é mto talentosa!!!
    Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Show... tudo ficou lindo... o bolo, os detalhes personalizados, a decoração no geral... super recomendoooo bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Jê e Dani, vocês sçao muito generosas...super obrigada pelo apoio....mas que a decor da Jê arrasou....ahh, isso sem duvidas...Lindas!! bjinsss

    ResponderExcluir

Comente