terça-feira, 24 de abril de 2012

Primeira Viagem

Sonhei, ensaiei, planejei e enfim cá estou! Pela primeira vez escrevendo no meu tão querido Blog.

Eu sei, eu sei...ele ainda está meio "sem gracinha", mas tenham paciência, aos poucos juro que vou pegando o jeitinho e aperfeiçoando aqui e ali.

Porque eu queria tanto ter esse espacinho? Ahh, para compartilhar algumas coisinhas, mostrar umas artes que apronto nas festinhas aqui em casa...e de certa forma para extravazar um pouco minhas idéias.

Sim, tenho muitas idéias, pouco talento e nenhum tempo para colocá-las em prática..kkk...então só me resta desabafar aqui!

Em breve vou começar a postar umas coisinhas legais que já fiz nessa vida afora...

Ahh, desculpem...mas não posso deixar de dedicar esse meu primeiro post...ao meu marido lindo (Juarez) que está sempre me apoiando, e que deu a maior força para eu começar aqui...ele até acha que são bonitinhos os mimos que invento nas festinhas da familia! Obrigada amor...

Terei muito prazer em receber todos por aqui, espero que esse espaço torne-se um lugar gostoso para trocar idéias, experiências, risadas, etc....

Beijos,

San

Um comentário:

  1. Parabens a mana Sandrinha pela dedicaçao e empenho nessa nova experiencia.

    Os trabalhos sao a prova do carinho que ela vem organizando as festinhas da garotada.

    ORGULHO DA FAMÍLIA!!!!!!!!!!!!


    ResponderExcluir

Comente