sexta-feira, 27 de abril de 2012

Feriadão

Feriado...tempinho frio e chuvoso por aqui...nada de viagem, nada de praia (ahh, que peninha...). Então vou aproveitar todo esse clima e me dedicar ao meu brinquedinho novo, estou aprendendo um pouquinho por dia, e devagar as ferramentas vão se tornando mais familiares a mim, e eu vou conseguindo deixá-lo com a minha cara...Com paciência, eu chego lá...ahh, se chego!

Bem, pra quem vai viajar, pra quem vai aproveitar São Paulo vazia, ou para quem não vai emendar o feriadão e segunda-feira está na luta novamente (que por sinal é o meu caso)...Para todos nós um lindo final de semana, muita paz e descanso.

Eu vou aproveitar para agarrar muito muito muito meus filhotes lindos!!

Final de Semana 


“Existe um jardim em cada infância. Um lugar fascinante onde as cores são mais luminosas, o ar mais suave e as manhãs tem um cheiro mais gostoso do que qualquer outra época da vida...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente