sexta-feira, 11 de maio de 2012

Às minhas mães


Mães....
Feliz dia para minha mãe de coração, Marli...que me acolheu e me amou quando eu mais precisava.

Feliz dia para minha mãe-irmã Carmen...sempre com a maternal função de irmã mais velha...

Feliz dia para minha sogrinha Leni, que me deu de presente meu grande companheiro da vida.

Feliz dia para mim...que agradeço à Deus a cada manhã pelo divino dom que Ele me concedeu de ser mãe de dois príncipes lindos, queridos e saudáveis.

E Feliz dia para você...minha mãe, onde você estiver. Penso e  sofro. Sua ausência me fez entender que a semente da dúvida é sempre mais dolorida do que a certeza da perda. Peço a Deus que esteja bem.

Um lindo 13/05 para todos!!

Um comentário:

  1. Feliz dia para todas citadas por minha querida irmã, para todas que tiveram o imenso dom e felicidade de serem mães.

    Muito bem lembrado e extremamente emocionante sobre nossa mãe, que nos deu a vida, nos amou e infelizmente hj não temos notícias, esperamos que esteja bem e se não estiver que possamos encontra-la e ajudar no que for preciso.
    Parabéns mana por ser uma mãe linda por dentro e por fora.

    Beijos, te amo!!!!!! Carmen Oliveira

    ResponderExcluir

Comente